A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos em busca de um Técnico de RH para a zona de Lisboa.
Se tens experiência em processos de gestão de pessoas, legislação laboral e operações de RH, esta pode ser a oportunidade ideal para ti.
Principais Responsabilidades
1. Gestão e suporte aos processos de Recursos Humanos na nossa operação em Lisboa, incluindo onboarding, benefícios e conformidade com normas internas e legais;
2. Relacionamento próximo com equipas internas, como Recrutamento, Facilities e IT;
3. Atuação como ponto de contacto entre os colaboradores e equipas funcionais (IT, Facilities, HR Operations) para garantir suporte e soluções eficazes;
4. Apoio em contratos de trabalho, processamento salarial e conformidade com políticas internas;
5. Aconselhamento e suporte a gestores em relações laborais, gestão de desempenho e resolução de conflitos;
6. Condução de sessões de acolhimento e apoio na integração de novos colaboradores.
Requisitos
1. Experiência anterior como HR Generalist, People Operations ou funções administrativas de RH;
2. Sólidos conhecimentos de legislação laboral portuguesa e boas práticas de RH (Obrigatório);
3. Fluência em português (nativo) e inglês (verbal e escrito);
4. Excelentes competências organizacionais, com capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico e acelerado;
5. Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com um mindset orientado para a resolução de problemas;
6. Capacidade para construir relações de confiança e atuar como ponto de referência para os colaboradores.
Benefícios
1. Seguro de saúde (após 6 meses na empresa);
2. Ambiente dinâmico e multicultural, com atividades de bem-estar, eventos internos e um programa de apoio aos colaboradores;
#J-18808-Ljbffr