Sobre o nosso cliente
Uma empresa global focada em inovação e desenvolvimento de soluções tecnológicas, com impacto em diversos setores e mercados.
Descrição do cargo
* Gestão de compras: Gerir pedidos de compras e garantir a entrega atempada de produtos e serviços;
* Colaboração com a equipe: Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de Compras e Cadeia de Abastecimento;
* Avaliação de fornecedores: Analisar e avaliar o desempenho dos fornecedores;
* Pesquisa de mercado: Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de sourcing;
* Relacionamento com fornecedores e stakeholders internos: Manter um bom relacionamento com fornecedores e stakeholders internos.
Perfil ideal
* Educação superior: Uma formação académica superior;
* Experiência profissional: 2 a 3 anos de experiência na área de Procurement;
* Língua inglesa: Inglês fluente (escrito e falado).
Vantagens
* Ambiente de trabalho colaborativo: Um ambiente de trabalho colaborativo e de alta energia;
* Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional: Oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional.