Descrição do Cargo
Na PwC, cada profissional é único e faz parte de uma "community of solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes.
Integrado no departamento de Tax Reporting & Strategy da PwC, este profissional fará parte da equipa de gestão e especialistas na área de Payroll para clientes. A nossa equipa de especialistas em processamento salarial trabalha em conjunto com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral por forma a entregar serviços de processamento salarial, aconselhamento técnico, consultoria e gestão de projeto para enfrentar todos os desafios inerentes à função do processamento salarial.
Responsabilidades
* Desenvolvimento de negócio na área de payroll e serviços conexos;
* Gestão operacional de trabalhos e de clientes relacionados com a área de RH/payroll;
* Coordenação, gestão, organização e planeamento dos trabalhos e das equipas;
* Gestão eficaz e eficiente dos recursos da equipa na alocação efetuada a projetos;
* Gestão (relacional, comercial, financeira, reputacional e risco) de um portfólio de clientes;
* Preparação e gestão de propostas comerciais;
* Desenvolvimento técnico, de processos e tecnológico na área de payroll.
Perfil Desejado
* Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações, Gestão, Economia, Contabilidade ou similar;
* Experiência mínima de 10 anos em projetos na área de payroll, em contexto multinacional;
* Dominio da legislação fiscal, laboral e da segurança social portuguesa aplicável à área de payroll;
* Fortes aptidões numérica e nível intermédio / avançado de Excel;
* Boas competências ao nível de outras ferramentas do MS Office (Powerpoint, Word);
* Conhecimento de ferramentas de análise, transformação, automação e visualização de dados será valorizado (e.g. Power BI, Alteryx, power tools, entre outras);
* Fortes conhecimentos em softwares de payroll;
* Fluência na língua portuguesa e inglesa (obrigatório);
* Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe;
* Sentido crítico e capacidade analítica e de pensar estrategicamente, mas também de identificar, desenvolver e implementar soluções práticas;
* Mentalidade positiva e foco na resolução de problemas;
* Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade;
* Capacidade de coordenação, gestão, organização e planeamento de vários trabalhos e equipas;
* Boas competências comerciais e de comunicação;
* Experiência no contacto com clientes;
* Dinamismo, pró-atividade e organização;
* Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.
Oferecemos
* Uma excelente oportunidade de integração numa empresa internacional que te proporcionará crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira;
* Um ambiente dinâmico que proporciona desenvolvimento profissional, formação, trabalho em equipa, inovação e colaboração com uma rede nacional e internacional de especialistas;
* Oportunidade de integrar uma equipa experiente, multidisciplinar, com forte espírito de união e com projetos altamente desafiantes.