Contrato: Contrato direto com o cliente
Localização: Lisboa, Alcântara
Local de trabalho: Presencial
Salário: Vencimento base + S.A + Seguro de Vida + prémio anual
Estamos à procura de um Técnico de RH (m/f) para dar apoio a uma empresa em Lisboa. Fará parte de uma equipa motivada e prestável, prestando apoio administrativo.
Parece-lhe a escolha perfeita? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê.
Quais os benefícios que pode esperar?
1. Posição permanente com ótimas condições de trabalho
2. Excelente salário com benefícios
3. Ambiente de trabalho positivo e solidário
4. Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 18h
Quais as tarefas que esta função envolve?
5. Registo de absentismo e rúbricas variáveis nos sistemas de RH da companhia; conferência dos mapas de reporte operacionais
6. Registo de alterações de vencimento, categoria, horário semanal
7. Férias: elaboração dos mapas provisórios e definitivos, alterações aos períodos de férias; registo e manutenção dos períodos de férias
8. Apuramento e processamento de fechos de contas: caducidades de contratos, abandono de posto de trabalho e processos de mútuo acordo
9. Contratos de trabalho: admissões, renovações de contratos, passagens a efetivo e rescisões
10. Análise e tratamento dos relatórios dos termos de contrato (e respetivas avaliações de desempenho feitas na sequência dos termos de contrato)
11. Execução e controlo do processo de assinatura dos contratos de trabalho; receção, arquivo e devido processamento nos sistemas de RH da companhia
12. Elaboração de acordo de isenção de horário de trabalho e respetivo processamento nos sistemas de RH da companhia
13. Coordenação mensal do processamento salarial
14. Conferência dos recibos, reporte e esclarecimento junto das equipas de gestão das respetivas áreas operacionais
15. Gestão e manutenção do cadastro dos dados pessoais dos colaboradores: análise e controlo de alterações e correções necessárias
16. Admissões: comunicações Seg Social, FCT, ACT (colaboradores estrangeiros)
17. Análise e reporte de quadros de pessoal
18. Admissões: conferência dos documentos e dados de admissão; registo nos sistemas de RH da companhia/ entidades e organismos governamentais/oficiais
19. Agendamento dos exames médicos obrigatórios, em coordenação com a empresa de Medicina do Trabalho miMed e as equipas de gestão operacional de cada área
Quais as qualificações que deve ter?
20. Licenciatura (obrigatório)
21. Experiência profissional na área mínimo de 1 ano (obrigatório)
22. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Pronto para se candidatar?
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A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a .
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