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Detalhe da Oferta:
Pequena Empresa da área turística procura assistente/assessor administrativo e comercial. Procura-se jovem versátil, dinâmico e com vontade de aprender e desenvolver ferramentas em diferentes funções.
Trabalho em part-time nos primeiros 6 meses, passando a full time após esse período.
Função:
Prestação de apoio e assessoria na área organização administrativa e comercial (no escritório), onde se inclui:
Agendamento das reuniões, Preparação e redação mails, marcações de hotéis, orçamentos de pacotes, contactos com o escritório no estrangeiro, preparação de viagens e pacotes, contactos com fornecedores de serviços e materiais, contactos com clientes (inicialmente por via digital), contactos e apoio com quem desenvolve o website e linha gráfica, correspondência para entidades externas; Organização e gestão de áreas transversais ao objeto da empresa e futuramente possibilidade de acompanhamento de clientes como representante da empresa, guia ou tour leader (mediante pagamento extraordinário consoante tabela para esses serviços).
O que é necessário:
- Fluente em Português, Inglês e Espanhol (falado e escrito)
- Fortes conhecimentos na ótica do utilizador, nomeadamente no que se refere a Outlook, Word e Excel, bem como de programas gráficos.
- Boa capacidade de escrita
- Formação superior (bacharelato, licenciatura)
- Formação Preferencial numa das seguintes áreas: Administração, Línguas, Turismo.
O que a empresa lhe pode oferecer:
Integração futura na empresa com oportunidade de crescimento.
Próximo passo:
Caso esteja interessado encaminhar o seu CV actualizado para Mostrar Email >
Small Company in the area of tourism seeks administrative and commercial assistant/assessor. We are looking for a young, dynamic and versatile person with the desire to learn and develop tools in various fields.
Part-time work for the first 6 months, then full time after that.
Function:
Provide support and advice in the area of administrative and commercial organization (in the office), which includes:
Scheduling of meetings, Preparation and writing mails, hotel bookings, package budgets, contacts with the office abroad, preparation of trips and packages, contacts with suppliers of services and materials, contacts with clients (initially digitally), contacts and support with who develops the website and graphic line, correspondence to external entities; Organization and management of areas transversal to the object of the company and in the future possibility of accompanying clients as a representative of the company, guide or tour leader (upon extraordinary payment according to table for these services).
What is needed:
- Fluent in Portuguese, English and Spanish (spoken and written)
- Strong knowledge of user's perspective, namely Outlook, Word and Excel, as well as graphic software.
- Good writing skills
- Higher education (bachelor degree, licentiate degree)
- Preferential training in one of the following areas: Administration, Languages, Tourism.
What the company can offer you:
Future integration in the company with opportunity for growth.
Next step:
If interested forward your updated CV for Mostrar Email >