Description
Introdução
1. Realizar todas as atividades relacionadas com os Processos de Compras & Serviços Não Core, nomeadamente no que se refere à pesquisa de fornecedores e negociação, por forma a conseguir melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
2. Oportunidade de participar ativamente nas negociações de investimentos das várias empresas do grupo, fazer parte de uma equipa multidisciplinar e participar constantemente em novos projetos.
Benefícios
Organização: vais trabalhar com o ERP SAP, onde os processos estão bem montados, o que torna tudo mais fácil e ágil, e que os vários departamentos se interligam de modo a atingir um determinado objetivo.
Reconhecimento: o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sintamos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos ir com mais vontade trabalhar.
Liderança: ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback positivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de sugerires novos procedimentos e construir novas formas de otimização de processos.
Benefícios: vais ter acesso a benefícios como a comparticipação desportiva, comparticipação da refeição na cantina, seguro de saúde, para além da possibilidade de realizar trabalho remoto, flexibilidade horária, descontos, etc.
Ambiente de Trabalho: local onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e que podemos lidar com todos os colegas e chefias.
Marca de Sucesso: o facto de gostares de moda e de roupa faz-te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
3. Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (preferencialmente);
4. Experiência profissional em funções similares;
5. Excelente capacidade analítica, de visão periférica, de planeamento, tomada de decisão e gestão de prioridades;
6. Excelente capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, influência e persuasão;
7. Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;
8. Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;
9. Empatia, resiliência, resistência ao stress e à pressão;
10. Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;
11. Conhecimentos de SAP, módulo de Gestão de Stocks (MRP) e sistema de compras; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.
Cedo se percebe que há uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a área Financeira e reportando ao Purchase & Services Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa, terá como principais Responsabilidades:
12. Realizar a compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas;
13. Verificar os processos de autorização internos e garantir a colocação de encomendas no fornecedor;
14. Assegurar a gestão e controlo de stocks (MRP), no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;
15. Introduzir no sistema informático SAP, os dados caraterizadores das condições de fornecimento negociadas (abertura de artigos, preço, ponto de encomenda, etc);
16. Assegurar a execução de Capex e controlar/garantir o cumprimento dos valores aprovados;
17. Garantir e acompanhar o processo de aquisição de viagens para colaboradores do grupo (viagens de avião, comboio, rent a car, transferes, estadias, ;
18. Assegurar a gestão e o acompanhamento de diversos serviços internos de vending, etc;
19. Desenvolver iniciativas de criação de valor e redução de custos associados aos processos de compra.
Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura.