A BMA Group Lisboa, empresa Especialista em Design & Construção de Espaços de Escritório, pretende recrutar um Designer de Interiores.
Com implantação europeia, a BMA Group foi criada há mais de 18 anos com forte ambição empreendedora e o desejo de melhor servir os Clientes, tornando-se uma referência do mercado em serviços de remodelação de espaços de escritórios em termos de Design e Construção. Reconhecida pela qualidade do serviço de suporte, garantia de cumprimento de prazos e boa relação qualidade/preço, tem como uma das suas grandes prioridades o crescimento e bem-estar de todos os seus colaboradores. Assumindo como único foco os projetos de escritórios empresariais, tem como maiores parceiros Fundos de Investimento, Marcas, Imobiliárias, Empresas de Gestão de Ativos, Gabinetes de Arquitetura, entre outros.
A Função Com reporte direto ao Responsável de Operações e em cooperação com outras áreas, a função tem as seguintes responsabilidades:
Análise dos projetos de arquitetura, design e decoraçãoRealização de propostas de Planeamento de Espaços, o que inclui a Definição dos Espaços de TrabalhoRealização de propostas de Design de Interiores centradas nos Espaços de Trabalho e Identidade Visual Corporativa, o que inclui planos de decoração e inspiraçõesParticipação no processo de orçamentaçãoAcompanhamento da execução do projeto em colaboração com a equipa, entre os quais, o(s) Gestor(es) da ObraCom autonomia para assegurar a função de Designer de Interiores, nomeadamente pelo entendimento do briefing de cliente e execução da respetiva proposta, o candidato(a) deve ter:
Formação Superior (licenciatura em Design de Interiores ou mestrado em Arquitetura)Mínimo de 3 anos de Experiência comprovada em funções similares (experiência profissional em escritórios é fator preferencial)Residência na área da Grande LisboaConhecimentos sólidos de Programas de Modelação 3D e Renderização, nomeadamente em AutoCAD, SketchUp Pro, V-Ray e Microsoft 365 (principalmente Excel, Word e Outlook)Experiência em Programas de Edição de Imagem, nomeadamente Adobe Photoshop e Adobe IllustratorHabilidade na resolução de problemas, orientação à solução e capacidade de trabalhar sob pressãoCapacidade de realizar várias tarefas, definir prioridades e gerir o tempo em diferentes contextosBom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicaçãoCapacidade de trabalho em equipa com uma abordagem positivaGrande oportunidade de integrar uma empresa que se encontra em forte crescimento em Portugal e causar impacto nessa sua estratégia de crescimento. Com localização na área da Grande Lisboa (Oeiras), deseja-se uma oportunidade recheada de várias experiências de desenvolvimento, diversos projetos estimulantes, diferentes tipologias de clientes e aprendizagem prática ao lado de profissionais experientes nas áreas da construção, imobiliário, marketing e vendas.
Oferta de emprego: Ex. Designer Interior p/Consultor
#J-18808-Ljbffr