Loja: Vila Nova de Gaia O teu dia-a-dia Realizo um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais; Estou disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuar como um parceiro de negócios; Sugiro soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplicar técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares); Analiso e coloco em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para assim ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios; Faço a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos; Realizo orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão; Deteto as necessidades dos clientes, incorporar boas práticas, tendências e novidades e planear a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.
Quem procuramos Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura; 3 a 5 anos de experiência profissional em funções relevantes; Conhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; eletricidade; canalização...); Bases de conhecimento ao nível da venda de projeto (no contexto obra); Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades; Capacidade de negociação com o cliente profissional e fornecedores; Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente.
O que oferecemos Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações; Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas; Formação inicial para integração na empresa e função; Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa; Política de trabalho flexível; Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes; 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin; Seguro de saúde e Seguro de vida; 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.