Exportador(a)
Nível de experiência: Experiência mínima de 2 anos em funções similares
* Fazer preparar, promover e efetuar ações de venda com base nos objetivos da empresa e para atender as necessidades dos clientes nacionais e internacionais.
* Oferecer apoio técnico e comercial aos clientes, incluindo acompanhamento presencial.
* Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócios no mercado nacional e internacional.
* Acompanhar o atendimento aos clientes nacionais e internacionais, resposta às suas dúvidas e reclamações, com o objetivo de fidelizá-los e melhorar os serviços.
* Desenvolver propostas comerciais e relatórios de atividades.
* Identificar e desenvolver oportunidades de negócios no mercado francófono, mas também no Reino Unido.
* Mantém relacionamentos com clientes locais e realiza prospecção.
* Representa a empresa em eventos e reuniões presenciais no mercado externo.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
* Fluência em Francês (oral e escrita).
* Conhecimento do mercado francófono e seus principais players.
* Inglês avançado para comunicação interna e com outros mercados.
* Disponibilidade para viagens regulares aos mercados alvos.
* Forte motivação, sentido de responsabilidade, rigor e orientação para resultados.
* Capacidade de cooperação e trabalho em equipe.
* Capacidade de organização e síntese do trabalho.
* Capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade e responsabilidade.
* Conhecimento e domínio de aplicações informáticas e técnicas relacionadas à área.
* Carta de condução de automóveis ligeiros.
* Preferencialmente com residência na Zona Centro.