Função: Assistente Administrativo(a)
Localizada em Lisboa, estamos a procurar um profissional para desempenhar as seguintes tarefas:
Oferecemos
* Remuneração compatível com a experiência profissional;
* Contrato de trabalho com a empresa.
Requisitos
* Mínimo 12.º ano de escolaridade ou ensino superior;
* Experiência profissional nas funções administrativas (requisito obrigatório);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atendimento presencial e telefónico a clientes;
* Recepção e registo de correspondência e apoio administrativo;
* Experiência com o programa Cegid Primavera ERP (preferencial);
* Gestão do processo de faturação da empresa. (Experiência com o programa Primavera);
* Preparação de documentos para entrega na contabilidade;
* Gestão e lançamento de documentos em conta corrente de fornecedores e clientes;
* Atitude simpática e empática;
* Profissionalismo;
* Organização do arquivo contabilístico e administrativo da empresa.
Horário de Trabalho
Das 10h00 às 19h00, com 1h00 de almoço, de segunda a sexta-feira.