Como vai ser o teu dia-a-dia?
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o Realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante
o Sou responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade
o Conheço em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante
o Conheço as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência
o Conheço, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros
o Executo o pagamento no Ponto de Conselho
o Executo a implantação de OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, em interdependência com a equipa de Logística Loja
o Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços)
o Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja
o Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho
o Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente
o Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções
o Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente.
O que procuramos em ti?
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.