Assistente de Apoio ao Cliente Local: Coimbra Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com recrutamento em Coimbra!
Responsabilidades: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Registo e gestão do pedidos/alteração do serviço/tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
Benefícios - Formação Remunerada - Contrato de Trabalho estável - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal - Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões - Seguro de Saúde - Desconto comercial especial de colaborador - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências - Comunicação e assertividade - Empatia e orientação para o cliente - Raciocínio, análise e atenção ao detalhe - Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador) - Disponibilidade imediata.
Horário: Full-Time e Part-Time, com horários compreendidos 12H-24H de 2ª a domingo com folgas aos dias úteis.
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV, para potenciar a sua oportunidade profissional.