A Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
1. Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
2. Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração, otimizando o Time-to-Market e entregando soluções inovadoras.
3. Decskill Connect: A equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
Procuramos um UX/UI com os seguintes requisitos:
* Experiência profissional comprovada;
* Equipas de produto digital;
* Design Thinking;
* Entendimento de problema e criação da solução digital;
* Roadmap;
* Sessão com utilizador para definir, esclarecer e apresentar o produto;
* Definição de Objetivos do Produto;
* Conduzir a fase de entendimento & Workshops;
* Identificação de Personas;
* Criar Manual do Produto;
* Criação de branding de um produto digital;
* Criar Wireframes;
* Criar Mockups;
* Criar Logotipo.
Ferramentas utilizadas pelo cliente: Azure DevOps; MIRO; Adobe XD; Figma;
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu CV para o e-mail ******, com a referência "IC/UX.UI".
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
#J-18808-Ljbffr