A SALESLAND PORTUGAL, empresa especialista em vendas premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO profissionais para integrar uma linha de apoio a clientes de Espanha.
Neste projeto, as funções passam por:
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM;
Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados. É obrigatório respeitar os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos. O objetivo maior é sempre o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca.
O que temos para oferta?
* Contrato de Trabalho;
* Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI’s;
* Programa de descontos para colaboradores/as SALESLAND;
* Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sexta (compreendido entre as 8:00 e as 17:00);
* Formação Técnica de CRM de contato;
* Integração em Multinacional de referência no sector;
Equipamentos para desempenho de funções;
* Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
* Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
O que procuramos?
* Fluente em Espanhol;
* Gosto pelo contato via telefone com Cliente;
Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal;
* Atitude positiva e proativa.
Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador. Todas as demais ferramentas específicas são alvo de formação interna.
Temos espaço para o seu TALENTO – caso se identifique com a oferta, envie o seu cv atualizado.
Informações adicionais:Tipo de contratação: A tempo parcial