Descrição da Função
Team Leader - Call Center
És apaixonado/a pela área de call center e possuis experiência enquanto Team Leader ? Se tens interesse pela vertente de Recuperação de Crédito então esta é a tua oportunidade! FUNÇÕES:
Gestão de equipas de operadores de Recuperação de Crédito
Definição e monitorização de KPIs
Identificação de oportunidades de melhoria nos processos
Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos
REQUISITOS:
Experiência enquanto Supervisor de Call Center
Experiência em contexto de Recuperação de Crédito (desejável)
Gosto pela melhoria contínua
Habilitação: 12º ano OFERTA:
Contrato direto com a empresa cliente
Horário: 11h-20h (2ª a 6ª, com possibilidade de fins de semana em situações pontuais)
Salário Base: 1300
Subsídio Alimentação Comissões Local: Parque das Nações
Clique aqui para se candidatar!