Detalhe da Oferta:Admite-se para entrada imediata secretaria para apoiar a Administração.Funções Administrativas:Gestão da Agenda da Administração.Criação e Análise de mapas de gestão de forma a reportar indicadores à administração.Gestão de contratos/subscrições/avenças de clientes.Controlo bancário (transferências, carregamento de débitos directos, emissão de recibos).Controlo de contas correntes (fornecedores/clientes).Outras funções administrativas necessárias à atividade da Empresa.Emissão de documentos de compra/venda/stocks.
(Software SAGE 50c) (após formação)Perfil:Privilegiamos o sentido de responsabilidade, vontade de aprender e apetência natural para as tecnologias de informação.Valorizamos candidatos com excelente capacidade organizativa, e boa disposição no local de trabalho.Facilidade de expressão e de compreensão oral e escrita são também pormenores importantes.Oferecemos:Contrato de 3 meses para analise de adaptação às funções requeridas.Horário: 2a a 6a feira, das 14:00h às 18:00h (20 horas semanais).Possibilidade de passar a FULL TIME.Local de trabalho: CAPENSIS, LDAEstrada Nacional 1, Km 33,3, Edifício Ativo, Sala 108Quinta do Chacão - Casal Machado2580-364 – AlenquerDevem enviar as candidaturas para:Mostrar Email >