O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.
Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário.
Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade!
Função: - Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat); - Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect's; - Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços; - Realizar operações bancárias; - Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente; - Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.
Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o ano (Obrigatório); - Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva; - Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender.
- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; - Resiliência e orientação para resultados.
- Domínio Obrigatório da língua Inglesa (requisito obrigatório) Oferta: - Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional; - Formação contínua; - Contrato de Trabalho; - Vencimento base - Subsídio de Função - Subsídio de Alimentação - Subsídio de Natal e de Férias.
Horários: Entre as 8H30 e as 18H30.
Folgas Fim-de-semana.
Local de trabalho: Tagus Park – São Marcos