Resumo da Vaga
A vaga consiste em prestar apoio administrativo e de receção clínica num consultório médico.
Descrição da Função
O Assistente de Consultório e Receção Clínica desempenha um papel fundamental no quotidiano do consultório, garantindo a execução eficaz das tarefas administrativas e de apoio ao médico. As principais responsabilidades incluem:
* Gerenciar a agenda do médico e realizar convites;
* Atender ao público, respondendo às suas inquirições e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pelo consultório;
* Realizar tarefas administrativas, como gestão de documentos, manuseamento de dados e outras atividades relacionadas;
* Mantecer uma boa comunicação com os pacientes e o pessoal do consultório;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do consultório;
Este cargo exige habilidades de comunicação eficazes, capacidade de trabalhar em equipe, gestão do tempo e organização. A pessoa seleccionada deverá ter experiência prévia em funções de assistente de secretariado ou áreas afins e estar preparada para cumprir horários rotativos, incluindo fins de semana.
Características do Cargo
As características deste cargo incluem:
* Remuneração base bruta mensal: € 890,00;
* Subsídio de alimentação: € 8,10/dia – 178,20€ (em cartão de refeição);
* Contrato a termo certo de seis meses renovável;
* Seguro de saúde, quando o colaborador se torna efetivo.
Condições de Trabalho
As condições de trabalho incluem:
* Carga horária: 40 horas semanais;
* Horários rotativos de segunda a sexta-feira entre as 7h45 e as 23h00 e ao sábado das 7h45 às 20h00 (são trabalhados cerca de dois sábados por mês).