Função
1. Atender e aconselhar os nossos clientes com entusiasmo e paixão pelo ciclismo
2. Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva
4. Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade
5. Garantir a reposição e a boa apresentação dos produtos na loja
6. Participar ativamente na dinâmica comercial da loja
7. Participar no desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade
8. Acompanhar as tendências do mercado de ciclismo e contribuir para a inovação nas nossas ofertas
Perfil
9. Paixão pelo ciclismo e prática ativa da modalidade
10. Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente
11. Sentido de responsabilidade, autonomia e organização
12. Proatividade e dinamismo
13. Vontade de aprender e evoluir
14. Capacidade de trabalho em equipa, adaptação a ambientes dinâmicos e proatividade na resolução de desafios
Oferecemos
15. Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc.
16. Integração em equipa dinâmica e informal
17. Remuneração atrativa com componente variável associada ao desempenho