Detalhe da Oferta:
RESUMO
- Horas: 16 a 40h/semana. Flexível, dias e horários à escolha, mas excluindo fins-de-semana.
- Funções: Manter o nosso catálogo de produtos sempre atualizado (16h/semana). Outras funções se contratadas mais horas.
- Regime de contrato: Contrato de trabalho a tempo parcial ou a termo certo de 6 meses com passagem a efetivo após o termo.
- Local: Escritório em armazém na Maia. Preferimos trabalho presencial.
- Compensação: Salário mensal fixo (com subsídio de refeição), ajustado à carga horária.
SOBRE NÓS
Somos uma empresa familiar criada em 2013 que se dedica à importação e comércio por grosso de ferragens para mobiliário e carpintaria. Contamos atualmente com 10 colaboradores a tempo inteiro. Pode ver o nosso site em casatrend.pt.
A FUNÇÃO
Procuramos alguém que fique encarregue de manter o nosso catálogo de produtos sempre atualizado, em três frentes:
- Catálogo impresso (Adobe InDesign, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop).
- Site de e-commerce (WordPress/WooCommerce).
- Tabelas de preço (Excel).
A função exige organização, atenção ao detalhe e boa comunicação escrita. Parte do trabalho inclui:
- Recolher informação dos produtos dos catálogos e sites dos nossos fornecedores.
- Reunir e organizar fotos, desenhos técnicos e documentos dos produtos.
- Inserir informação completa e precisa dos produtos no site, para melhor captarmos tráfego.
- Recolher e preparar imagens com boa qualidade para impressão e tamanhos otimizados para o site.
Esta função de gestão do catálogo justifica uma carga horária de 16 horas semanais. Se decidir trabalhar mais, pedir-lhe-emos que também assuma alguns outros projetos e tarefas recorrentes.
Exemplos de projetos adicionais:
- Inserir o nosso código interno dos produtos no nosso sistema de gestão de stocks.
- Remover produtos descontinuados do nosso sistema de gestão de stocks.
Exemplos de tarefas recorrentes adicionais:
- Manter os preços atualizados no nosso sistema de gestão de stocks.
- Apoiar clientes com encomendas e questões sobre o site.
- Campanhas publicitárias por email.
- Marketing digital.
QUALIFICAÇÕES
- Experiência com o Adobe InDesign, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop (preferencial).
- Experiência com o WordPress e WooCommerce (preferencial).
- Experiência com o Excel (preferencial).
- Compreensão, sobretudo escrita, de Inglês.
- Organização.
- Atenção ao detalhe.
- Boa capacidade de comunicação, incluindo escrita.
- Formação ou experiência em design editorial e/ou e-commerce (preferencial).
COMO CANDIDATAR
Na sua candidatura, juntamente com o seu CV, pedimos que nos indique:
- Carga horária pretendida (entre 16 a 40 horas semanais) e porquê.
- Horário pretendido.
- Experiência com as ferramentas listadas na secção "Qualificações Procuradas" cima.
- Compensação total bruta anual pretendida.
Estamos à sua disposição para responder qualquer questão. Por favor encaminhe-as para
Mostrar Email > < Mostrar Email
.