Descrição da Função
Principais responsabilidades
Apoio técnico de 1ª linha;
Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
Instalação e configuração de equipamentos e software;
Manutenção e suporte a ferramentas e equipamentos informáticos.
Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma instituição de renome a nível nacional, comprometida com a excelência há mais de 50 anos. A equipa é composta por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos a dar suporte técnico, no sentido de promover o desenvolvimento e o sucesso da instituição.
O que procuramos
Curso Técnico-Profissional em Informática;
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
Bom nível de inglês oral e escrito;
Formação em ITIL (preferencial).
O que a empresa te pode oferecer
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua;
Acesso a diferentes benefícios;
Participação em projetos inovadores e desafiantes;
Equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado. Se procuras outro tipo de desafio profissional, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA