A NewCoffee. S.A., uma empresa que se dedica à torrefação e comercialização de café, detentora das marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala, Novo Dia e Bogani, detendo ainda os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReCa, pretende reforçar a sua equipa Comercial FoodService de Lisboa, com a admissão de um(a) Técnico de Assistência Técnica ao Cliente – Ribatejo / Oeste (M/F/D).
Estamos inseridos num mercado dinâmico e competitivo, com fortes perspetivas de crescimento. Somos apaixonados pelo café e queremos partilhar essa paixão com todos aqueles que trabalham connosco, por isso, acima de tudo, queremos pessoas que sejam motivadas, proativas, dinâmicas e apaixonadas por café.
Responsabilidades:
* Diagnosticar problemas técnicos em clientes.
* Assegurar a assistência técnica a clientes, assim como instalações, desmontagens de máquinas de café e outros equipamentos e acessórios.
* Efetuar pequenas manutenções e reparações de máquinas de café, máquinas de lavar a louça e moinhos nos clientes quando possível.
Requisitos:
* Valorizada experiência na reparação de máquinas de café e acessórios HORECA;
* Valorizado 12º Ano de Escolaridade com dupla certificação em mecatrônica, eletrónica, mecânica ou afins;
* Carta de Condução;
* Disponibilidade para deslocações;
* Residência na zona Oeste (Caldas da Rainha, Rio Maior, Santarém…).
* Capacidade de comunicação;
* Orientação para o cliente e para resultados;
* Capacidade de organização/planeamento.
* Ingresso num Grupo com fortes perspectivas de crescimento.
#J-18808-Ljbffr