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Detalhe da Oferta:
A Equipa de Aluguer iniciou a sua atividade em 2009 na área de aluguer de equipamentos ligeiros. Surgimos como resposta a uma necessidade do mercado: oferecer serviços de aluguer deste tipo de equipamentos com cobertura nacional, proximidade geográfica, horários alargados e disponibilidade imediata.
Com sede no Seixal, contamos com 8 lojas distribuídas pelo território nacional: Matosinhos, Pombal, Sintra, Alfragide, Almada, Seixal, Loulé e uma Loja Online.
A aposta no digital é uma das nossas principais inovações. A Equipa de Aluguer é pioneira na digitalização do aluguer de equipamentos, possuindo a 1ª e única loja online do país. Em reconhecimento da nossa inovação e crescimento, em 2024 recebemos o estatuto de empresa inovadora pela COTEC e a distinção de PME Líder.
- Execução de diversas tarefas administrativas e contabilísticas
- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos
- Análise de contas (caixas, bancos, clientes, fornecedores, terceiros, etc)
- Atendimento telefónico e presencial de clientes/fornecedores
- Apoio ao departamento comercial
- Habilitações ao nível do 12º ano ou formação superior em contabilidade ou equivalente
- Conhecimentos de software de gestão comercial PHC
- Sólidos conhecimentos em informática (na óptica do utilizador)
- Conhecimentos de inglês e espanhol falado e escrito (preferencial)
- Excelente capacidade de organização, planeamento, comunicação, controle e de execução de tarefas
- Experiência em funções administrativas/secretariado (obrigatório)
- Boa capacidade de escrita e de comunicação
- Dinamismo e Proatividade
- DISPONIBILIDADE IMEDIATA
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