A Whitestar é uma empresa especializada na gestão e recuperação de carteiras de crédito e imobiliário, e desde 2015 pertence ao Arrow Global Group. Atualmente, gerimos mais de €10 mil milhões em ativos e contamos com uma equipa multifacetada de mais de 500 colaboradores, em Lisboa e no Porto. Com a missão de construir melhores futuros financeiros, criamos oportunidades profissionais e potenciamos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Baseamos o nosso sucesso numa comunicação próxima, inovadora e na integridade, promovendo a autonomia e a responsabilidade.
Neste momento, procuramos um Front Office Assistant para integrar a nossa equipa de Support.
Principais Responsabilidades: • Atendimento presencial a clientes e fornecedores
• Acolhimento e encaminhamento para reuniões e eventos
• Expediente geral de escritório
• Gestão e encaminhamento de e-mails
• Registo de dados
• Gestão de documentos
Perfil Pretendido: • 12º ano de escolaridade
• Disponibilidade imediata
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita
• Boa apresentação e capacidade de relacionamento interpessoal
• Elevado sentido de responsabilidade
• Conhecimentos de Microsoft Office – domínio das funções essências do MS Excel
• Planeamento, organização e atenção ao detalhe
• Foco na entrega de resultados nos prazos estabelecidos
• Capacidade de adaptação e flexibilidade
• Dinamismo e proatividade
Horário e Local de Trabalho: • Full-Time / Lisboa (Presencial)