Como Account Executive, ficarás responsável por identificar potenciais clientes, apresentar propostas comerciais e gerir novas contas/ clientes.
Responsabilidades:
1. Identificar potenciais clientes nas áreas geográficas atribuídas;
2. Gerir novas contas/ clientes bem como potenciar oportunidades em clientes ativos;
3. Desenvolver e apresentar propostas comerciais com base nos requisitos do cliente e monitorizá-las, promovendo a negociação e readaptação de propostas com vista à sua adjudicação;
4. Monitorizar novos clientes para avaliar a sua satisfação;
5. Registar e gerir todas as atividades comerciais no software de CRM;
6. Transmitir toda a informação relevante do novo cliente para a área operacional;
7. Garantir a adjudicação formal por parte do Cliente e atualizar, sempre que necessário, o software de CRM;
8. Promover a imagem da Multitempo by Job&Talent no mercado como uma empresa que cumpre todos os requisitos legais e com um sólido know-how;
9. Alcançar e superar metas de vendas mensais, trimestrais e anuais, contribuindo para o crescimento da Multitempo by Job&Talent;
10. Garantir que toda a documentação e transmitida, enviada, preenchida e aceite pelos Clientes;
11. Garantir o arquivo de toda a documentação.
Requisitos:
12. Formação académica em vendas ou outras áreas relevantes, e pelo menos 5 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos;
13. Solida experiencia com softwares de CRM;
14. Experiência na interação com as várias partes interessadas durante o processo de vendas (por exemplo, RH, Compras, Finanças, Operações);
15. Postura proativa e pragmática para venda presencial e participação nas reuniões com os clientes;
16. Conhecimentos sólidos do sector do trabalho temporário;
17. Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal, estabelecendo e mantendo relacionamentos de longo prazo com clientes e em gerir ciclos de vendas de 3 a 6 meses;
18. Nível de inglês: B2;
19. Carta de condução.
Ofrecemos:
20. Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
21. Prémios de vendas;
22. Trabalho em regime híbrido;
23. Horário de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 18H00;
24. Possibilidade de progressão;
25. Plano de Formação;
26. Seguro de Saúde;
27. Oportunidade de impactar numa das empresas de maior crescimento na Europa.