A FórumSelecção está a recrutar para empresa cliente no Prior Velho.
Função:
1. Responsável pela gestão de rotas e acompanhamento de entregas de equipas de distribuição;
2. Assegurar a liderança e o acompanhamento diário das equipas operacionais na respetiva área geográfica;
3. Gestão de equipas de distribuição e acompanhamento operacional;
4. Contato direto com o cliente institucional numa ótica de acompanhamento da operação.
Requisitos:
1. Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
2. Experiência profissional mínima de 1 ano em gestão de rotas;
3. Experiência profissional no sector da distribuição e transportes;
4. Forte capacidade de liderança e gestão de equipas;
5. Orientação por objetivos e para resultados;
6. Boa capacidade comunicativa e gestão de conflitos;
7. Resiliência;
8. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.
HORÁRIO:
40H semanais com folgas fixas aos fins-de-semana, contudo será necessário trabalhar em média 1 a 2 fins de semana/mês cujas folgas serão às 2fª e 3fª.
CONDIÇÕES SALARIAIS:
1. VB: 975,00€;
2. IHT: 225,00€;
3. S.A.: 6,50€;
4. Prémio de Produtividade variável até 200,00€;
5. Horas noturnas (quando aplicável);
6. Viatura de serviço.
Contrato de trabalho temporário a termo incerto com a Fórum Selecção.
#J-18808-Ljbffr