Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.
Mais do que um trabalho, uma missão! Estamos à procura de um Coordenador Recuperação Comercial para se juntar à equipa da Direção de Clientes.
Quais as responsabilidades? Formar, gerir e apoiar a equipa de Team Leaders;Monitorizar o desempenho da equipa e assegurar o cumprimento de objetivos;Acompanhar a evolução de KPI's operacionais das equipas do Recuperação Comercial;Garantir o atingimento do Custo Risco Mensal Oney;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;Identificar melhorias contínuas dos processos e procedimentos, por forma a promover eficácia operacional;Acompanhar estratégia de recuperação e garantir a conformidade de ações;Garantir a conformidade de procedimentos de âmbitos legais (PARI e PERSI);Promover os objetivos da empresa, criar condições para operacionalizar com as equipas.Requisitos Mínimos: Experiência mínima de 2 anos em funções similares, na área de contact center;Forte capacidade analítica e orientação para o negócio;Capacidade de análise de dados financeiros;Conhecimento de produtos financeiros (preferencial);Conhecimentos de ferramentas e tecnologias de contact center;Conhecimentos da língua inglesa, falado e escrito;Forte capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipas;Boa capacidade de comunicação oral e escrita;Drive para resultados;Orientação cliente;Resiliência e capacidade de gestão de stress;Proatividade, capacidade de implementação e espírito crítico.Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura! O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Acquisition. A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank. Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website, clicando www.oney.pt/politica-privacidade-protecao-dados
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