Descritivo de Funções
:
- Atendimento de clientes Empresariais;
- Venda de serviços e produtos (vertente empresarial);
- Realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento.
Perfil de Competências:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano ;
- Experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes a telecomunicações – PREFERENCIAL ;
- Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas;
- Capacidade para trabalhar em equipa, através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade;
- Orientação para trabalhar por objetivos, através de um método de trabalho planeado, rigoroso, profissional e ético;
- Disponibilidade para trabalhar em horário por turnos e folgas rotativas em ambiente de shopping/centro comercial, de 2ªf a domingo, entre as 09h e as 23h;
- Disponibilidade Imediata.
Condições/Oferta:
- Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da estrutura organizacional;
- Package Salarial constituído por Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em Cartão + Subsídio de Caixa + Comissões extremamente atrativas e indexadas ao cumprimento de objetivos + Plano de benefícios;
- Horário de Trabalho: 8h/dia de 2ªf a Domingo entre as 09h e as 23h com horário e folgas rotativas;
- Local de Trabalho: Margem Sul (Setúbal, Montijo, Barreiro, Coina, Almada e Seixal).