.Detalhe da Oferta:Local: Área Metropolitana de Lisboa, sem prejuízo das deslocações necessárias ao exercício das suas funçõesFunções Genéricas:Proceder à redação de documentos de diversa natureza; Criar DMS e requisições de compra SAP; Atualizar ficheirose mapas de trabalho da Secretaria-Geral (SG); Assegurar o tratamento de correspondência, comunicações e outros documentos; Gerir a marcação das salas de reuniões da Secretaria-Geral (SG), com envio de respetiva convocatória e garantindo o suporte logístico (tamanho da sala, dispositivos necessários, material de economato de apoio, etc.
); Elaborar dossiers emateriais de apoio a reuniões e/ou tomada de decisão; Apoiar na gestão dadocumentação relevante, como documentos de tipologia contratual, relatórios, apresentações e outros arquivos importantes; Garantir a adequadagestão da informação confidencial, garantindo que permaneça segura; Manter registos eletrónicos e em papel, sempre que solicitado, garantindo que a informação permaneça adequadamente arquivada e de fácil acesso; Apoiar a gestão de projetos, desde a criação de cronogramas até a coordenação de recursos e comunicação com as partes interessadas; Atender e selecionar chamadas telefónicas e fazer o direcionamento quando apropriado; Apoiar a elaboraçãode apresentações; Apoio a outras Unidades Organizacionais (UO) no esclarecimento de dúvidas e/ou à disponibilização de informação ou documentos, quando devidamente autorizado; Assegurar a receçãoe acompanhamento de visitantes na Secretaria-Geral (SG).Requisistos Obrigatórios de Candidatura:Habilitações escolares equivalentes ao 12o ano de escolaridade.Competências Técnicas de Candidatura:Domínio de práticas administrativas relacionadas com a gestão de correspondência e arquivos, redação de documentos, atualização de ficheiros e mapas de trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, entre outros); Bom domínio da língua portuguesa e conhecimentos de língua inglesa.Competências Técnicas Preferenciais de Candidatura:Conhecimentos em:SAP DMS (criação de DMS e seu acompanhamento, reencaminhamento de documentos para os vários departamentos da Empresa e pesquisa de assuntos); SAP-MM (criação de requisições e receção de ordens de Compra); SAP-CO (análise de valores imputados a centro de custo e ordens internas, e análise de orçamento financeiro).Competências Pessoais de Candidatura:Capacidade de análise e de síntese; Boa capacidade de expressão verbal (oral e escrita); Boa capacidade de organização e de rigor; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Orientação por atividades que envolvam protocolo e interação formal em contexto organizacional; Gosto por atividades que envolvam trabalho burocrático e repetitivo; Espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade; Atitudes e comportamentos orientados por elevados padrões de ética e lealdade