O que procura nos candidatos
Foco no trabalho de equipa e na cooperação
Forte sentido cliente, garantindo em permanência a sua satisfação
Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio
Gosto por atividade física e/ou desporto
Que funções irão desempenhar
Adaptação personalizada de funções e posto de trabalho
Proporcionar uma experiência de contacto positiva seja pelo contacto em loja ou pelos diversos meios de comunicação: e-mail, chat, redes sociais, telefone.
Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes (produto, materiais, tecnologia e funcionalidade)
Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa
Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
Contribuir para o desenvolvimento local do seu desporto/território de responsabilidade
Quais os benefícios oferecidos
Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, etc.
Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar