Descrição do Cargo
Procuramos um profissional com experiência em PR Management e gestão de parcerias, apto para escrever e criar conteúdos digitais que despertem interesse dos meios de comunicação.
Quem somos?
O ComparaJá é uma plataforma online gratuita que simplifica a vida dos consumidores na procura, negociação e obtenção dos melhores créditos, cartões, contas poupança, contratos de energia e telecomunicações e seguros. Em vez de visitar vários bancos ou lojas, os consumidores podem comparar toda a oferta e contratar em um só lugar, poupando tempo e dinheiro.
Oferecemos suporte personalizado, ajudando as pessoas a encontrar a melhor opção, negociar e conseguir o melhor negócio de forma simples e transparente. Todo o processo é rápido, fácil e descomplicado. É uma ferramenta financeira completa para fazer escolhas inteligentes e trazer tranquilidade aos nossos utilizadores.
Missão:
1. Escrever notícias, artigos de blog, e-mails e todo o conteúdo necessário para transmitir informações relevantes e transmitir confiança nos meios de comunicação;
2. Estabelecer contactos e representações: criar uma boa relação com parceiros, jornalistas, meios de comunicação e organizações;
3. Definir estratégia: formular e definir a estratégia de PR & Partnerships da marca, tendo como base as melhores práticas já aplicadas pelo nosso grupo;
4. Analisa resultados e aplica ações necessárias para melhorá-los;
5. Estabelece parcerias com empresas, agências e fornecedores que potenciem a visibilidade da estratégia de marca do ComparaJá;
Qualidades esperadas:
* Ambição;
* Proatividade;
* Espírito de equipe e criatividade;
* Uma ética de trabalho inigualável e determinação implacável para ser o/a melhor;
* Responsabilidade por tudo o que faz e cumprimento dos compromissos;
* Humildade e partilha da nossa paixão por construir um país com melhor literacia financeira e capacidade de poupança;
Requisitos essenciais:
* Curso superior em Marketing ou Comunicação;
* Capacidade para lidar com números no conteúdo escrito e análises;
* Atenção ao detalhe e organização;
* Visão estratégica do negócio e objetivos de comunicação da empresa;
* Capacidades de comunicação e espírito de equipe;
* Capacidade de resolução de problemas e foco no cumprimento de objetivos e KPIs;
* Facilidade em comunicar de forma escrita e verbal em qualquer contexto;
* Fluência em inglês falado e escrito;
Conhecimentos adicionais:
* Boas relações e contactos com o meio jornalístico;
* Conhecimentos em SEO;
* Conhecimentos em E-mail marketing;
* Conhecimentos em Social Media;
* Experiência no acompanhamento de resultados através do Google Analytics e outras plataformas;
Benefícios:
* Trabalhamos em formato híbrido com 3 dias por semana presenciais em Lisboa, na Praça de Alvalade;
* Pequenos-almoços à sexta-feira;
* Eventos / festas / convívios anuais para criar relações com a equipa;
* Trabalha diretamente com o nosso Founder, Managing Director e Head of Marketing num cargo com projetos de alto impacto que te dão a oportunidade de seres o melhor que podes ser;
* Oportunidade de aprofundar conhecimentos e experiência em literacia financeira, Marketing digital e conteúdos;
* Espaço para teres e aplicares ideias criativas de comunicação;
* Aprende sobre as decisões financeiras mais importantes que tomarás ao longo da vida, junto dos melhores especialistas em créditos, cartões, contas poupança, contratos de energia e telecomunicações e seguros;
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;