A PORTIR TRANSITÁRIOS, LDA está atualmente em processo de recrutamento de um administrativo para o departamento de carga rodoviária (M/F) do escritório de Leiria.
Responsabilidades
- Contacto com clientes e fornecedores;
- Preparação e emissão da documentação de acordo com o transporte e os trâmites legais;
- Inserção de dados no sistema específico do setor de atividade da empresa;
- Faturação.
Qualificações
- Formação académica ao nível do 12.o ano ou curso profissional/superior em Comércio Internacional, Transportes e Logística (requisito preferencial);
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (requisito preferencial);
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Facilidade e forte capacidade de negociação, comunicação e adaptação;
- Resistência ao stress e resiliência;
- Flexibilidade de horários;
- Disponibilidade imediata.
Oferta
- Vencimento compatível com a experiência;
- Subsídio de alimentação em cartão Coverflex;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde.
Envie-nos o seu CV para recrutamento@portir.pt com a referência OPELEIROD.