A SPECULUM SA, sedeada em Alfragide, é uma empresa diferenciada, na área da saúde, reconhecida a nível nacional e internacional, que comercializa material médico, desde 1993. Descrição das Funções: Análise e gestão da documentação técnica dos dispositivos médicos, gestão de orçamentos, registo dos dispositivos médicos no Infarmed, registo das encomendas no programa informático e esclarecimentos das previsões das encomendas.
Requisitos: Formações em áreas de Economia, Gestão, contabilidade Secretariado, Administração Pública, Relações Públicas, Relações Internacionais ou similares.
Perfil dos candidatos: - Empenho, prestabilidade, simpatia, autoconfiança, dinamismo, perspicácia, autonomia, franqueza, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para comunicação, brio profissional, gosto pelo serviço eficaz e satisfação do cliente.
-_Experiência nas funções ou possibilidade de candidatura a estágio IEFP_
Oferece-se:
- Competências essenciais de integração no mercado de trabalho;
- Franca possibilidade de integração nos quadros da SPECULUM;
- Remuneração e regalias, de acordo com a avaliação do desempenho;
- Boas perspetivas de evolução profissional
Local da atividade: Alfragide
Entrada: Imediata
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Estacionamento gratuito Seguro de vida Seguro saúde Horário de trabalho:
Período diário Remuneração suplementar:
Subsídio de Natal