O nosso cliente é uma empresa de líder e de referência no sector industrial.
Descrição
Responsabilidades:
* Desenvolver, negociar e gerir planos de compras, para as categorias de investimentos e indirectos.
* Realizar avaliações a fornecedores e analisar as necessidades de forma independente.
* Garantir a execução eficaz das negociações e acordos com fornecedores.
* Monitorizar os custos totais e gerir os orçamentos dos projetos.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipas internas e externas para garantir a implementação bem-sucedida dos projetos.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
* Experiência relevante em compras e gestão de projetos, preferencialmente em ambiente industrial.
* Conhecimento em ferramentas como SAP e Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
* Capacidade de negociar e tomar decisões, mantendo os interesses do negócio.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a mudanças.
* Fluência em português e inglês, tanto oral como escrito.
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