A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura da Azambuja um Performance Manager (m/f/d) para a área de Supply Chain.
A sua nova função
Fazem parte das suas responsabilidades:
1. Participar na definição dos objetivos e o plano de investimentos, sendo responsável pela definição dos planos de ação de melhoria da plataforma logística;
2. Gestão de KPI´s e reportings ao Diretor de Logística;
3. Controlar e gerir os procedimentos internos, juntamente com a análise dos relatórios qualitativos, propondo medidas corretivas à performance operacional;
4. Apoio estratégico às operações logísticas.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Licenciatura em Engenharia, Economia ou similar com mínimo de 4 anos de experiência em funções idênticas;
2. Domínio de ferramentas como o Excel e PowerB;
3. Forte capacidade de comunicar com as diversas áreas do negócio;
4. Capacidade de gestão de conflitos;
5. Conhecimentos intermédios de inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão na carreira.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr