Procuramos Head of Digital Media Consultancy para integrar a nossa agência digital - Kinesso.A tua principal responsabilidade será definir e supervisionar a estratégia de paid media digital integrada de um grupo de clientes e garantir a ligação com as equipas de gestão de cliente, nomeadamente, na discussão com o cliente service director ou account director, sobre qual a melhor estratégia integrada assim como um roadmap de execução da mesma.Serás a pessoa de referência interna na organização para consulta na área de especialidade de Media Digital (social, search e programmatic), com responsabilidade de acompanhar tendências, benchmarks de sucesso e novidades, partilhando-os de forma estruturada e recorrente com a organização e com os clientes.É uma função de gestão de equipa, na criação de uma visão integrada mais estratégica, de inovação e do próprio negócio com as tarefas do dia a dia.As tuas tarefas incluem: Controlar o negócio vs objetivos da empresa, nos clientes que tem à sua responsabilidade;Ter um papel consultivo junto do client service e clientes sobre o ecossistema digital, incluindo paid media, mas também de data, tech and performance solutions, desenvolvendo roadmaps e tendo um papel bastante relacional e comercial;Suportar e dar coaching de planeamento estratégico às equipas de implementação;Desenvolver relação com parceiros de media;Coordenar o desenvolvimento e aprofundamento de craft de todas as especialidades de paid media, assim como organizar a disseminaçao desse conhecimento;Apoiar no desenvolvimento de new business do grupo;Ser consultor de comunicação digital, inclusivamente cruzando com oportunidades de mensagem, oferta/marketing e adicionando um pensamento de envolvimento das especialidades de cro, dco, seo, etc;Analisar e pensar alternativas ao que está a ser executado, analisando o comportamento dos utilizadores, das journeys dos mesmos e demonstrando um pensamento crítico de testes para melhoria de performance incremental;Ter um papel preponderante na recomendação estratégica global dos clientes, inclusive trazendo outras especialidades das várias áreas digitais da Media Excellence (e-commerce & performance solutions);Gerir uma equipa de supervisors alocados a vários clientes.Pretendemos alguém com:Formação superior ao nível da licenciatura;Mínimo de 8 anos de experiência profissional em funções na área de media digital, incluindo experiência em gestão de equipas;Experiência e conhecimento profundo do sector da publicidade e agências;Conhecimentos de plataformas de paid media digital e programmatic, de análise de campanhas e de estratégia de digital e de performance;Experiência em planeamento de meios no digital será valorizada;Conhecimentos de estratégia digital e performance;Conhecimentos de Excel;Boas capacidades de comunicação, proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão, gestão de equipa, autonomia, orientação a resultados e espírito de equipa;Fluência em português e inglês.Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante; Esta é uma oportunidade para ti! Se quiseres saber mais sobre nós consulta o nosso site e segue a nossa página PT do Linkedin: