A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Lisboa
Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.
Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil:
Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial;
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente);
Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações;
Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;
Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa;
Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.
Funções:
Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário;
Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos;
Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica;
Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique;
Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências;
Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua;
Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade;
Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas;
Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.
Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_2024 por email.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!