Gestor de Clientes – Cash & Carry (Zona Centro) Missão:
Responsável pelo cumprimento dos objetivos de vendas numa base de clientes, reforçando as relações e criando novas oportunidades de negócio.
Desempenha um papel fundamental no aumento das receitas, gerindo e negociando com os clientes e reforçando oscontactos.
Além disso, servindo de ponto de contacto com os clientes de C&C e Super Regionais, assegura a execução dos planos de marketing comercial no ponto de venda para atingir os objetivos de vendas e a visibilidade na loja.
Responsabilidades: Apresentar, promover e vender produtos/serviços utilizando argumentos sólidos a clientes existentes e potenciais;Efetuar uma análise custo-benefício e das necessidades dos clientes existentes/potenciais para satisfazer as suas necessidades;Estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais e com os clientes positivas;Cumprir os objetivos de vendas;Execução de planos de marketing comercial e de clientes;Resolver rapidamente os problemas e as reclamações dos clientes para maximizar a satisfação;Dar feedback sobre campanhas, concorrentes, necessidades e expectativas dos clientes. Perfil: Licenciatura em Gestão, Marketing ou equivalente (preferencialmente);Experiência profissional de 3 anos em funções comerciais, preferência em Grande Consumo;Autonomia, boa apresentação e sentido de responsabilidade;Boas competências de comunicação: exposição de ideias e argumentação para negociar;Fortes competências analíticas;Organização, capacidade de adaptação e orientação para os resultados;Carta de condução e disponibilidade de deslocação;Residência na Zona Centro de Portugal;Conhecimentos em inglês (nível intermédio);Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
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