A Alfaloc está a recrutar para reforço da sua equipa de atendimento um/a Operador/a de Serviço de Apoio a Clientes para colaborar nas seguintes atividades:
1. Resposta a solicitações de clientes, via telefone e e-mail, whatsapp e chat;
2. Acompanhamento dos serviços de transporte em curso;
3. Elaboração de orçamentos e propostas;
4. Registo e acompanhamento de incidências;
5. Gestão de informação recebida.
Se possuis:
1. 12º ano de escolaridade (mínimo, obrigatório);
2. Sólidos conhecimentos de inglês ou francês/espanhol;
3. Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);
4. Boa capacidade de comunicação.
E também:
1. Capacidade para trabalhar em equipa;
2. Forte resistência ao stress;
3. Apetência para ultrapassar adversidades;
4. Discurso oral cuidado.
Temos para oferecer:
1. Formação contínua e adequada à função;
2. Integração em ambiente de trabalho estimulante e dinâmico;
3. Possibilidade de progressão na carreira;
4. Benefícios extrassalariais;
5. Dinâmicas de apoio e relação (Natal, família, datas comemorativas).
Se preenches os requisitos indicados e resides na região de Leiria - Marinha Grande, faz a tua candidatura para rh@alfaloc.pt, ou na nossa página, com o teu currículo, até ao dia 28 de fevereiro.
#J-18808-Ljbffr