-->
-->
Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa de tecnologia e suporte técnico, um Técnico de Suporte Helpdesk para a zona de Oeiras.
Funções:
- Prestar apoio técnico aos utilizadores finais, solucionando problemas relacionados com microinformática e equipamentos;
- Diagnosticar e realizar reparações simples de hardware;
- Administrar sistemas operativos e soluções Microsoft, com ênfase no Active Directory e Microsoft 365;
- Gerir as infraestruturas de rede informática, computadores, impressoras e outras tecnologias de suporte à atividade operacional;
- Administrar ferramentas de colaboração (Microsoft Teams, SharePoint, etc.);
- Monitorizar e garantir a segurança das redes e sistemas, assegurando o cumprimento das normas de cibersegurança;
- Registar e reportar as atividades executadas, utilizando ferramentas de ITSM para gestão de incidentes e pedidos de serviço;
Requisitos:
- Conhecimentos na área de microinformática, com capacidade para apoiar os utilizadores finais na operação de equipamentos e no diagnóstico e resolução de problemas;
- Conhecimentos sólidos em hardware, com capacidade para diagnosticar e realizar pequenas reparações;
- Experiência em administração de sistemas e gestão das tecnologias de informação de suporte à atividade operacional, como redes informáticas, computadores e impressoras;
- Experiência em Sistemas Operativos e soluções Microsoft (Active Directory);
- Experiência em administração de ambientes Microsoft 365;
- Experiência em administração de ferramentas de colaboração;
- Conhecimentos básicos de redes, comunicações e cibersegurança;
- Capacidade de reporte das atividades realizadas, incluindo o uso de ferramentas de ITSM;
- Boa capacidade de troubleshooting e resolução de problemas;
- Domínio do Inglês (Obrigatório).
- Modelo de trabalho: Presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 9h às 18h;
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para Mostrar Email >
, indicando a referência TEC.HELPDESK.OEIRAS
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.