Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
* Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
* Gestão de vendas e de equipas;
* Formação de equipas de trabalho;
* Recrutamento e Seleção;
* Controlo de stocks e inventários;
* Controlo e gestão de custos.
Perfil
* Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
* Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Excelente capacidade de organização;
* Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
* Flexibilidade e responsabilidade;
* Forte motivação.
Oferecemos
* Vencimento acima da média e outras regalias;
* Viatura da empresa, também para uso privado;
* Formação abrangente;
* Um emprego estável numa empresa de prestígio;
* Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.
#J-18808-Ljbffr