Descrição da Vaga Chefiar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.
Principais Responsabilidades Dirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade;Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal;Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos, zelando pela sua conservação e/ou sua substituição, quando necessário;Controlar os perdidos e achados;Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa;Supervisionar diariamente os quartos verificando se tudo foi executado;Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks;Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos;Apoiar na elaboração do relatório dos minibares.Na ausência da Governanta, elaborar as listagens necessárias para o serviço de andares:Lista de chegadas informações por número de quarto;Lista dos clientes residentes por número de quarto;Lista de saídas por ordem numérica dos quartos;Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...);Lista de VIPs;Introduzir no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta;Receber as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta;Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento;Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade e rigor;Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;Forte capacidade de organização;Forte capacidade de gestão de stress;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Gosto pelo trabalho em equipa;Respeito pela filosofia e visão do grupo;Disponibilidade e flexibilidade de horários.
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