Service Desk – Técnico Suporte e Operação IT (m/f)
Pretende-se recrutar colaboradores para as posições de SERVICE DESK (Suporte de 1ª e 2ª Linha) e FIELD SUPPORT ENGINEER / TÉCNICO DE SUPORTE INFORMÁTICO.
DESCRIÇÃO
Procuramos técnicos (M/F) com perfil dinâmico, criativo, proactivo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e que pretenda desenvolver carreira na área técnica de IT, com especial foco na automatização dos processos associados ao Desktop Management e End User Applications Compliance & Compatibility. Os colaboradores integrarão a equipa de Suporte a Sistemas e Infraestruturas.
PERFIL
1. Formação Académica Superior na área das TI (preferencial)
2. Idade até 30 anos
3. Residência na área metropolitana de Lisboa ou Santarém
4. Carta de condução
5. Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade
6. Facilidade de trabalhar em equipa.
FATORES PREFERENCIAIS
7. Experiência prévia em manutenção de infraestruturas informáticas
8. Contacto com tarefas de administração de servidores
9. Experiência prévia em desenvolvimento de scripts e conhecimento de linguagens de programação
10. Frequência de formação certificada Microsoft
11. Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado
OFERTA
12. Contrato de trabalho a tempo inteiro
13. Integração numa equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para acrescentar valor nos projetos que desenvolve
14. Participação ativa em projetos de forte componente tecnológica e de ampla dimensão
15. Possibilidade de evolução permanente
LOCAL DE TRABALHO
16. Lisboa / Santarém