Descrição do Cargo
A empresa, com mais de 20 anos de experiência na área da distribuição de equipamentos para Indústria e Investigação, está a procurar uma colaboradora para os Serviços Administrativos de apoio à Contabilidade.
Atividades Principais:
* Apoio à contabilidade geral da empresa, nomeadamente análise e classificação de documentação para tratamento contabilístico posterior;
* Gestão de pagamentos a fornecedores;
* Preparação da pasta mensal para a contabilidade (externa);
* Emissão de faturas;
* Controlo de crédito;
* Reconciliação bancaria;
* Outras tarefas não especificadas relacionadas com o expediente Geral do Escritório, arquivamento, atendimento telefónico e gestão de correspondência.
Competências Desejadas:
* Conhecimentos em contabilidade «Júnior»;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador MS Word e Excel (processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, correio eletrônico e Internet);
* Conhecimentos de PHC (preferencial);
* Valorização de conhecimentos básicos de Inglês escrito;
* Coordenação com a direção comercial;
* Capacidade de organização, planeamento, disciplina dinamismo e autonomia/ sentido crítico, flexibilidade, resiliência; Memória disciplinada, rigor e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para resolver problemas e tomar decisões;
* Boa capacidade para trabalhar em equipa;
* Boa disposição;
* Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Remuneração e benefícios sociais ajustados à função e à experiência;
* Oportunidade de continuidade e crescimento dentro da empresa, permitindo o desenvolvimento profissional;
* Seguro de saúde e cartão refeição;
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa com espírito jovem e dinâmica.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.