Como parte da equipe de gestão de loja, apoiarás aos assistant managers e store managers, e colaborarás com a manutenção e melhoria do nível de atenção ao cliente.
Assistirás na supervisão de todos os empregados e na manutenção dos standards de loja. Além disso, lidarás com certos processos de gestão conforme instruído pelo Store/Assistant Manager no dia a dia.
O teu dia a dia:
Customer Experience:
* Oferecerás excelência na atenção ao cliente.
* Gestionarás e apresentarás as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes.
* Garantirás que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais.
Sales:
* Garantirás o nível de serviço para maximizar as vendas e o alcance dos objetivos.
* Utilizarás os relatórios disponíveis para ajudar no posicionamento de linhas de venda chave.
Visual Merchandising:
* Utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.
* Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja.
* Manterás o stock limpo e organizado a todo momento.
Training & Development:
* Motivarás o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.
* Ajudarás com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.
* Auxiliarás no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.
O que buscamos?
* Experiência como supervisor/a ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.
* Boa gestão de tempo.
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
* Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.
O que oferecemos?
* Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…).
* Staff discount.
* Plano de desenvolvimento pessoal e de carreira.
* Formação contínua em hard skills e soft skills.
* Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
Estás interessado/a?
Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!
Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas pela equipa de Talent para a realização de uma entrevista em vídeo. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!
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