Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa ligada ao desenvolvimento e inovação de soluções sustentáveis com forte presença no mercado português, pretendem recrutar para os seus escritórios no centro de Lisboa uma Office & Executive Assistant (m/f/d) para um projeto temporário. A sua nova função
Terá como principais responsabilidades no seu dia a dia: Gerir a manutenção do escritório; Gerir o arquivo formal; Apoio administrativo no processamento de faturas, preparação de minutas, atas de reunião, etc. Apoio administrativo em processos de PRR: introdução de custos /faturas nos sistema; Apoio na coordenação de reuniões e agenda do CEO; Suporte à preparação de eventos internos e externos. O que necessita para ser bem sucedido Formação em Secretariado (preferencial); Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório); Inglês nível B2 mínimo; Excelente domínio das ferramentas de MS Office, em específico conhecimentos consolidados de Power Point; O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no seu setor de atuação oferece projeto interino de 6 a 12 meses com salário atrativo.
Horário: 9-18h Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.