Join to apply for the Financial and Business Controller role at Noesis
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O novo talento será integrado na equipa de Accounting & Finance que suporta todo o Grupo Noesis e as suas respetivas entidades legais em Portugal, Estados Unidos da América, Paises Baixos, Reino Unido & Irlanda, Brasil e Emirádos Árabes Unidos.
Será responsável pelas atividades de Planeamento e Controlo de Gestão nessas regiões, em contacto regular com os responsáveis desses mercados e com os parceiros externos de contabilidade e fiscalidade locais.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Preparação de pré-fecho mensal e acompanhamento/validação do reporting das entidades internacionais;
* Gestão da relação com os parceiros de contabilidade e fiscalidade locais nas geografias onde a Noesis está presente;
* Elaboração das atividades de controlo implementadas em estreita colaboração com as equipas de Accounts Receivable, Accounts Payable e Contabilidade;
* Garantir a accuracy e fiabilidade dos dados financeiros de encerramento mensal;
* Apoio na preparação do Orçamento Anual, colaborando com as diferentes unidades de negócio do Grupo;
* Monitorização e análise de variações/desvios face ao Orçamento e ao ano anterior;
* Monitorizar as relações InterCompany;
* Desenvolver análises e atividades que permitam a evolução dos processos numa ótica de melhoria continua.
Requisitos Mínimos:
* Licenciatura e/ou Mestrado em Contabilidade, Finanças, Gestão ou área similar;
* Experiência profissional de +5 anos, em funções similares, em ambiente de consultoria, auditoria e/ou em âmbito multinacional, preferencialmente na área de serviços;
* Fortes conhecimentos de contabilidade analitica e controlo de gestão;
* Fluência em inglês (obrigatória) e espanhol (valorizada);
* Elevado sentido critico com capacidade de solucionar desafios constantes e diversos;
* Conhecimentos de SAP (valorizado);
* Proficiência em ferramentas informáticas e intermédio/avançado em Excel;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Autonomia funcional, dinamismo, capacidade de planeamento e organização.
Compensação e Benefícios:
* Excelente oportunidade de integrar um Grupo Internacional num setor em contínuo crescimento;
* Possibilidade de participar em projetos multidisciplinares dentro da área e com impacto nas várias empresas do Grupo;
* Compensação alinhada com a experiência;
* Baseado no escritório de Lisboa (Torres de Lisboa);
* Modelo de trabalho hibrido.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Business Development
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr