Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!Localização: Paredes.Responsabilidades:- Prospetar o mercado nacional, assegurando o crescimento da Carteira de Clientes Premium (B2B) da JAPSeguros;- Gerir e fidelizar a carteira de clientes;- Apresentar produtos e/ ou serviços comercializados pela Empresa;- Avaliar as tendências do mercado e a evolução das necessidades dos Clientes e do negócio;- Construir uma relação de confiança com os clientes e parceiros de negócio;- Desenvolver a elaboração, negociação e fecho de propostas comerciais;- Acompanhar a implementação e desenvolvimento do serviço adjudicado.Perfil:- Experiência comprovada no desenvolvimento de relações com clientes para gerar receitas e atingir os objetivos;- Um negociador, capaz de tomar decisões críticas com confiança;- Ser capaz de compreender e atuar com base no perfil de risco do cliente e aconselhar sobre a sua exposição ao risco;- Ter um interesse genuíno em fazer negócios, estabelecer novos contactos e assumir de forma independente toda a responsabilidade pelo processo do cliente;- Forte capacidade de trabalho em equipa e excelente relacionamento interpessoal;- Formação superior, de preferência em áreas de Gestão, Economia, Engenharia;- Mínimo 3 anos de experiência em empresas de corretagem de seguros, seguradoras, ou banca;- Conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point);- Domínio de Inglês, falado e escrito (mínimo C1);- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas, incluindo pensamento crítico e adaptabilidade.Oferecemos:- Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;- Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;- Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;- Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).