A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Neste momento estamos a recrutar um Country Manager para Lisboa. Vai ser responsável por dirigir e planear os escritórios em Portugal, com os objetivos definidos juntamente com o Diretor de Operações. Funções: Agendar reuniões com os District Manager das filiais em Portugal. Visitar periodicamente as filiais; Supervisionar o funcionamento das filiais, bem como o cumprimento dos regulamentos internos, procedimentos, etc. Supervisionar a gestão realizada pelos District Manager das filiais em Portugal. Gerir a abertura de novas filiais, avaliar e analisar as diferentes localidades. Coordenar a comunicação entre os Departamentos Centrais e as filiais. Acompanhamento das obrigações legais que afetam as agências; Avaliação e homologação de fornecedores. Coordenar a comunicação entre fornecedores e Departamentos Centrais. Supervisionar a correta gestão da Frota das filiais. Requisitos: Experiencia relacionada com o descritivo; É essencial ter experiência num cargo semelhante e, pelo menos, 4 anos; É essencial um elevado nível de inglês.