O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
Principais Responsabilidades:
Apoiar Diretor Financeiro na elaboração de orçamentos;
Apoiar Diretor Financeiro na elaboração e apresentação de contas anuais;
Responsável por preparar relatórios mensais;
Verificar a correta aplicação do USALI;
Verificar a correta utilização dos diversos centros de custo;
Analisar e verificar diversos relatórios diários do PMS (Host) vs Informação financeira;
Verificar procedimentos implementados e sugerir novos;
Apoiar Diretor Financeiro nas diversas funções e necessidades do dia a dia.
Requisitos:
Licenciatura em Finanças, Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas;
Experiência profissional na área mínima de 2 anos ou em auditoria (preferencial).
Conhecimentos do sistema contabilístico Primavera;
Conhecimentos do PMS Host;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador - MS Office – e Excel (obrigatório);
Elevado sentido de organização e muita atenção ao detalhe;
Sentido de Responsabilidade;
Competências analítica;
Capacidade de comunicação;
Capacidade crítica;
Atitude proativa, empenho, e apetência para o trabalho em equipa.
Oferecemos:
Contrato de trabalho a tempo inteiro e integração anual na empresa;
Remuneração compatível com a função/experiência;
Planos de Formação interna adequada.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
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